2 de outubro de 2009

ALÉM DAS COMPETIÇÕES. VANESSA GIANINNI É UM SUCESSO EM SEU WORSHOP NA RUNNING SHOW




Palestra de Vanessa Gianinni atrai fãs e admiradores nessa sexta feira na bienal do Ibirapuera

São Paulo Running Show, maior feira de corrida, saúde e qualidade de vida do País, trouxe para a edição 2009 uma série de novidades para os amantes do esporte e para o público profissional do mercado esportivo. O evento está sendo realizado entre os dias 24 e 27 de setembro, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Para aqueles apaixonados por esportes, que alem de terem o prazer e oportunidade de conhecerem a feira, tiveram o privilégio de assistir e prestigiar a estréia de VANESSA GIANINNI em uma palestra que foi considerado por todos espectadores e admirados um sucesso.

O tema abordado, “Concentração e Determinação para disputar e conquistar excelentes resultados no triathlon”, referindo-se a sua última conquista no Ironman 70.3, abrangeu desde o início da carreira da atleta Campineira, em 2003, até hoje onde em 6 anos se tornou o novo expoente do triathlon Nacional.

Os tópicos utilizados para a exposição em sua paletas incluíam:

· Perfil,
· Equipe e treinadora,
· Subindo degraus,
· Primeira lesão e superação,
· Conquista do Ironman 70.3,
· Pré competição (treinamento e estratégia),
· Competição (confiança, determinação e motivação)


No final de sua apresentação, Vanessa exibiu um vídeo, elaborado e cedido pela Funf sports.com ,com uma detalhada entrevista e aletrizante chegada no 70.3 de Penha desse ano, onde foi campeã, emocionando o publico, amigos e patrocinadores presente. Em seguida, foi aberto espaço para perguntas e bate papo onde os admiradores puderam compartilhar suas duvidas e curiosidades como : Alimentação em provas e treinos, beneficio do material utilizados pelo patrocinador Speedo, qual foi sua maior dificuldade por não ter vindo de nenhuma modalidade no início da carreira, e entre outras.

Os agradecimentos foram dirigidos a Funf Sports.com que cedeu e produziu seus vídeo de apresentação , a TV Latin sports que cedeu as imagem do evento 70.3 e a Running Show pelo convite da palestra. E aos Patrocinadores e apoios, Pragma, Speedo, Isma, Proauto, Scott, Oval e Cia Athletica.

Um comentário:

  1. estive la é foi muito boa a sua palestra... gostei bastante e fiquei emocionado do video da sua vitória no 70.3 .. Parabéns e obrigado..

    ResponderExcluir