18 de dezembro de 2009

VANESSA É PREMIADA COMO ATLETA CAMPINEIRA DO ANO


Uma noite para encerrar um ano de conquistas no esporte campineiro. Assim pode ser definida a cerimônia de Premiação dos Destaques Esportivos Campinas 2009, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 16 de dezembro, no Alphaville Clube. O evento contou com a presença do ministro Orlando Silva, do prefeito Hélio de Oliveira Santos, do secretário de Esportes e Lazer, Gustavo Petta e de diversas personalidades do esporte.


Para chegar aos nomes dos homenageados da noite, a Secretaria de Esportes convidou jornalistas esportivos para indicarem os vencedores. Em cada categoria eram apontados três nomes, e os profissionais escolheram os vencedores.Uma noite em que se celebra o esporte, o público não poderia ser outro: atletas iniciantes, revelação, destaques nacionais e internacionais e aqueles que também já brilharam no cenário esportivo. Destaques do futebol também estiveram presentes como os ex-jogadores Careca, Edmar, Ronaldão e André Cruz.

Entre os atletas estava a indicada na categoria nacional, Vanessa Gianinni. A campineira é uma das melhores triatletas da atualidade com vários títulos. “2009 foi o melhor ano da minha carreira e encerrar com mais uma conquista aqui na minha cidade seria maravilhoso”, disse. Vanessa foi premiada como a melhor atleta feminina do ano de 2009 da cidade da Campinas.

2 comentários:

  1. Parabéns Van.... vc merece com todos os métiros. Realmente 2009 foi o seu ano no esporte. Você deu um "salto ornamental" no esporte campineiro e deixou de "canto" qualquer concorrente.
    2010 promete!
    Bjs
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Oie vc que é filha do ALÉCIO prof... de ed FISICA?

    ResponderExcluir