20 de março de 2010

MAIS TREINOS EM GUATAPÉ


Hoje dia 20 de março(sábado) fiz o último treino forte antes da competição. Foram 3 transições curtas de ciclismo e corrida no percurso da prova. Esse momento da foto fui surpreendida durante o treino pelas meninas(Bau, Furriela e Flavinha) que tiraram uma foto minha durante o treinamento, e não é que ficou boa??Valeu meninas, foi tirada no mesmo momento por duas máquinas diferentes.

Hoje vou ter que falar da Coach(Rosana Merino), ela não tá dando folga, mas pelo menos eu mantenho minha cabeça oculpada e penso menos na saudade que tenho de casa. A Coach está desempenhando muito bem o seu papel de Técnica da Equipe Brasileira, ela ontem montou um relatório impecável com fotos do percurso de ciclismo, mostrando os pontos problemáticos e o que deveria ser melhorado. Foi parar na mão do responsável da ITU...é mole!!!

Bom...depois de uma manhã de treinos puxados, à tarde foi a vez da natação. Nossos treinos estão sendo feitos na própria piscina do hotel, ela deve ter uns 20 metros mas "quebra o galho" e deve ser a única da cidade porque hoje bateu o recorde, tinha tanta gente treinando, acho que uns 30 nadadores de maratona aquática. O engraçado é que todos perguntam se a Poliana Okimoto vem fazer a prova...rsrsrsr!!!Já falei pra uns 3 que sim, não vão dormir à noite!!!....mas é uma pena que ela não vem.

Bom amanhã tem mais...
Vanessa Gianinni

Nenhum comentário:

Postar um comentário