15 de outubro de 2009

CIRCUITO NACIONAL SESC TRIATHLON


A triatleta Vanessa Gianinni embarca nesse sábado para Salvado para participar da etapa Salvador SESC Triathlon - Circuito Nacional que acontece no dia 18 de outubro, no 2° Distrito Naval.

A partir dessa prova a campineira da inicio a uma sequência de provas que consta em seu calendário, o qual vem se preparando muito forte. Além do Sesc nesse final de semana, Vanessa disputara na semana seguinte dia 25 o Troféu Brasil,posteriormente o Campeonato Brasileiro dia 8 de Novembro e em seguida embarca para o Mundial 70.3 nos EUA que acontecerá dia 14.E como não bastasse, em seguida ao seu retorno dos EUA, no mesmo final de semana ela estará presente na etapa do Long distance Pirassununga dia 23, onde é a líder do campeonato sendo campeã nas 2 das 3 etapas realizadas e por final no dia 06 de dezembro Vanessa decidirá o campeonato Troféu Brasil na ultima etapa.

"Faço questão de esta em Pirassununga mesmo depois de tantas provas, pois é o lugar que mais gosto de competir no Brasil alem de ter toda minha equipe participando e torcendo, mas agora tenho que pensar em uma prova por vez e estou me concentrando para o Sesc Salvador, onde irei ter grandes adversárias e que servirá de referencia para provas seguintes." declara Vanessa que foi segunda na etapa de Caiobá e Brasília no Sesc Triathlon.

O SESC Triathlon prova é realizado anualmente em cinco etapas, promovidas nos Departamentos Regionais no Paraná, Distrito Federal, Pará, Bahia e Rio Grande do Sul. Participarão atletas profissionais e amadores, que escolhem entre as categorias Elite e Amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário