20 de outubro de 2009

Vanessa é campeã no Sesc Salvador


A triatleta Vanessa Gianinni conquistou o primeiro lugar nesse domingo em Salvador a etapa Salvador SESC Triathlon - Circuito Nacional que aconteceu no 2° Distrito Naval. "Adoro competir na cidade de Salvador, tenho ótimas recordações aqui como o título de Campeã Brasileira na ano passado".

Dando início a uma sequência de provas que consta em seu calendário, a campineira venceu a Santista Fenarnada Garcia segunda colocada, seguida de Tatiana Porto.

Fernanda e Vanessa sairam juntas da natação e com um ciclismo regular entre as duas, Vanessa correu com vantagem da segunda colocar assegurando o primeiro lugar.

"Ganhar é sempre bom,foi uma prova sem muita pressão, sendo aproveitoso para as próximas provas que tenho pela frente. Salvador como sempre apresenta vento e muito calor mas o lugar da prova era maravilhoso" relata a atleta que já se prepara para Santos nesse próximo final de semana dia 25.

Posteriormente a atleta disputara Campeonato Brasileiro dia 8 de Novembro, em seguida embarca para o Mundial 70.3 nos EUA que acontecerá dia 14, dia 22 Long Distance de Pirassununga e para encerrar a temporada a última etapa do Troféu Brasil de Triathlon a qual é a atual líder do campeonato.

O SESC Triathlon prova é realizado anualmente em cinco etapas, que agora conta com a etapa final do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário