5 de novembro de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO ADIADO



Recebi nessa quarta feira um comunicado da CBTri informando que a última etapa do Campeonato Brasileiro foi adiado para dia 29 de Novembro. Num primeiro momento fiquei contente pois terei mais um fim de semana de treino antes do Mundial 70.3, mas por outro lado eu perdi o único fim de semana que me restava sem competição até o fim de temporada 2009.


Bom, agora é treinar e descansar pra encarar o que vem pela frente. Essa semana eu senti na pele o que minha treinadora sempre fala "DESCANSO TAMBÉM É TREINO". Não encare um Day Off como um dia perdido ou um atraso de melhora de performance e sim como um período em que seu corpo recarrega as energias para mais uma batalha.


Bom Fim de semana!!!!!!

4 comentários:

  1. Muito sábia a sua treinadora :-)

    Eu tô encarando o meu 2o dia de descanso essa semana e pra falar a verdade não estou nem um pouco estressado por causa disso - Jurei por Deus que hoje não vou carregar nenhuma caixa!!!!

    Nos vemos no treino amanhã

    bjs

    LODD

    ResponderExcluir
  2. Oi Van
    Parabésn pelo blog (só vi ele hoje).
    Que Deus te ilumine na prova da Flórida. Eu, Mayra e Catarina estaremos torçendo e fazendo um pensamento positivo. Beijos
    Valdinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Lodd e Valdinho,
    Obrigada pelos comentários!

    Lodd, espro que esteja recuperado e voando como sempre.

    Valdinho obrigada pela torcida e carinho! em breve mando notícias pelo blog.

    Bjos
    Van

    ResponderExcluir
  4. vanessa este ano foste a 10 e no ano que é so tirar o ZERO e voçê será a primeira. parabens pela colocação. Sergio Mallocci torcedor de Santos beijos. até dia 6 dez.

    ResponderExcluir