30 de outubro de 2009

TREINOS...


O TEMPO VOA... passou tão rápido esse mês de outubro que assustei. Daqui 2 semanas dia 14 de novembro estarei participando do meu primeiro Mundial IRONMAN 70.3 que será na Florida e parece que foi outro dia que conquistei a vaga em Penha/SC.



Foi um mês agitado com 2 competições na distância olímpica(SESC SALVADOR e TROFÉ BRASIL DE SANTOS) e muito, MUITO treino... Treinos duros, desgastantes mas principalmente muito motivantes. Esse é um diferencial da minha treinadora Rosana Merino, ela trabalha tanto o físico quanto o psicológico do atleta. Criando estímulos diferentes, locais de treinos variados e sempre nos dando muita certeza de que estamos trabalhando da maneira correta.



Os treinos foram dos mais variados, teve natação na represa, ciclismo em estradas montanhosas e no velódromo, corrida em pista e trilhas maravilhosas... teve de tudo!! Treinei sozinha e com a equipe inteira reunida, foi um mês muito construtivo e espero ter mais semanas de treino como essas.



Bons treinos!!

Um comentário:

  1. Oi!! confesso que senti até um pontinho de inveja de vc...mas totalmente consciente que vc merece esse privilegio de treinar e ser a campeã que é , sou seu fã e depois que assisti sua palestra , me tornei mais admirador..
    um beijo e sucesso
    milermiles.blogspot.com

    ResponderExcluir