27 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DE TRIATHLETA NÃO É FÁCIL


Carnaval pra muita gente é período de festa, folia ou até mesmo descanso, mas pra mim foram 5 dias “punk”. Recebi em casa o triathleta profissional Diogo Sclebin e sua esposa Patrícia que me acompanharam nos treinos durante esses dias.
É nessa hora, quando pessoas de outra cidade vem pra Campinas que percebo como nós somos privilegiados em morar numa região com boas condições e estrutura de treinos. Palavras de Patrícia ”Você tem uma estrada perfeita pra pedalar no quintal da sua casa” (menos de 1,5km da porta da minha casa).

TREINOS DE BIKE
Na estrada de Mogi onde o Diogo pedalou 3 digitos...rsrsrsrs
No velódromo de Americana onde contamos com a presença de mais 2 triathletas da equipe RM (Sebá e Lodd) e os ciclistas de pista de Americana, foi o treino mais bacana que já fiz lá, além de ter a coach(RÔ) comandando todo o treino e incentivando, tinha um monte de roda forte pra andar.

TREINOS DE CORRIDA
Na trilha de Igaratá com toda equipe RM, o visual e clima é maravilhoso, adoro correr lá, mesmo sendo uma aventura tipo XTerra com lama.
No Taquaral, um parque da cidade muito frequantado pelos Campineiros. Estava lotado no feriado mas deu pra treinar bem, estava com saudades de lá fazia um tempão que não corria na pista interna.

TREINOS DE NATAÇÃO
Natação na represa de Igaratá com a coach acompanhando de caiaque tirando fotinhos e brigando com os pescadores que ficavam xingando porque estávamos espantando os peixes...rsrsrsrs.
Na piscina da CIA ATHLETICA com a coach acompanhando, rodando 4 por raia.

Bom meu Carnaval foi excelente, fiz o que mais gosto que é treinar e sempre estive com pessoas agradáveis e especiais como minha família e todos da equipe RM. De certa forma eu curti o carnaval mas ainda bem que são só 5 dias.

Bons treinos
Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário