4 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DIA 3/FEV: SALINAS/EQUADOR



Minha viagem começa na quarta feira cedo. Saí de carro de Campinas às 10hs em direção à São Paulo, optei por ir pela Rod. Fernão Dias por causa do caos que Sampa está vivendo nesses últimos dias por causa da chuva e perder o vôo de ida não seria muito animador. Deixei meu carro no estacionamento e fui de van pro aeroporto. Logo no check in encontrei outros atletas da seleção Fer Garcia, Carol Furriela, Bruno Matheus, Danilo Pimentel e Pâmella. Um detalhe a Pâmella que veio de São Carlos até São Paulo, esqueceu o passaporte e teve que voltar e embarcar só no dia seguinte. Nossa se fosse comigo eu voltava pra casa e não saia mais.

Bom check in feito, compramos alguns dollares e embarcamos(13h45 BRA), 6 horas de vôo até Panamá City. Fizemos uma escala de 4horas, ainda bem que o aeroporto era bem grande, internet era free e muitas lojas pra se distrair. Embarcamos de novo para mais 2 horas de vôo até Guayaquil(Equador). Esse vôo foi radical, o piloto não estava inspirado esse dia, decolagem e aterrissagem de dar frio na espinha e pra pousar ele reduziu tanto que parecia que o avião ia descer de ponta.

Bom acabou o transporte aéreo, agora vamos para o terrestre. Mais 1h30 de ônibus até a cidade da prova Salinas. Antes disso tivemos que esperar uns 40minutos 3 Americanos chegarem. Enquanto isso os loucos do Diogo Slebin e Adriano Sacchetto ficaram correndo em volta do aeroporto sem camisa.

Todo mundo dentro do busão e bora pra Salinas...Dormi praticamente a viagem inteira, chegamos tarde no hotel(24h ECU/3h BRA). Pegamos a chave do quarto, fiquei no quarto com minha coach , Carol e Fer Garcia. Tomei um banho, montei minha bike e me joguei na cama....UFA!!!!!

Um comentário:

  1. Van, vi que na foto vc esta com a pulseira... VC ACREDITA que eu e o Hely esquecemos de usa-la no Rodoanel???????? Agora, o piloto do aviao foi pior que o da Africa????

    ResponderExcluir