4 de fevereiro de 2010

ITU PAN AMERICAN CUP - SALINAS(EQUADOR)


Meu próximo desafio já tem data marcada, será dia 6 de fevereiro em Salinas no Equador na Copa Panamericana de Triathlon que estará em jogo 200 pontos pro ranking da ITU que define os atletas para os Jogos Panamericanos e Olímpicos. “Sempre o começo de uma temporada gera um nervosismo aceitável por ser a primeira prova do ano e depois da Africa do Sul, estou mais que motivada pra essa temporada”.

Pra 2010 os planos serão diferentes, meus objetivos serão grandiosos e conto com a ajuda de minha treinadora Rosana Merino e de meus patrocinadores. “Em 2010 quero me manter como atleta da Seleção Brasileira de Triathlon, conquistar importantes pontos pro ranking em provas nacionais e internacionais da ITU; Me ingressar no Exército Brasileiro como atleta de Alto Rendimento e participar dos Jogos Mundiais Militares; Adquirir experiência em provas internacionais de Ironman 70.3 com o objetivo de ir melhor no Mundial em novembro onde já estou classificada. Enfim vou ter muito trabalho em 2010."

Um comentário:

  1. Que seja um grande e bom ano para ti.Certeza que tudo vai dar certo. Bjs.

    ResponderExcluir