29 de março de 2010

LOUCURA TOTAL...LARGAR NO TROFÉU BRASIL!!!


Enquanto estava treinando em Guatapé na Colômbia, me passou um coisa na cabeça, pensei no Brasil, nas provas do fim de semana e que eu iria perder a primeira etapa do T.Brasil que vale mais pontos. Estava bem chateada pois tenho um carinho enorme pelo Circuito que esse ano estará comemorando 20 anos, que seria um percurso novo na ponta da praia.

Terminando o treino, fui direto pro quarto e olhei meu computador pra ver o horário que iria chegar no Brasil. Se tudo desse certo, sem atrasos nas conexões, chegaria às 5h no aeroporto de Guarulhos no domingo. Foi aí que minha cabeça começou a pirar, pensei...chego às 5hs, mais umas 2hs até Santos, minha largada é às 9h20, ainda dá para tomar café da manhã e me alinhar pra largar!!!Vou arriscar, preciso apenas terminar a prova, mesmo chegando em último eu iria pontuar mais do que se eu ganhasse outra etapa durante o ano(menos a última).

Falei com a (Coach) e ela como sempre me apoiou e me colocou mais pilha ainda. Mandei um e-mail pro Igor da Speedo, contei todo a situação e pedi para ele me inscrever na prova. Nem recebi a resposta dele, quando vi já tinha meu nome na lista de inscritos.....aí falei...ferrou inscrita.


Comuniquei meus pais para deixar tudo pronto pra ir me buscar no aeroporto com minha bike de CRONO, macaquinho, capacete aero e outras coisas. Agora era só torcer pro voo não atrasar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário