21 de outubro de 2009

APRENDI UMA LIÇÃO...


Durante um treino de bike semana passada aprendi mais uma lição. Era quarta feira de manhã e estava quase terminando o treino, faltavam exatos 2km para chegar no portão da minha casa.
Tava um sol tão forte que resolvi tirar os óculos pra limpar o suor dos meus olhos que estava ardendo.....Burrice Total!!!!! uma mosca gigante veio com tudo...direto no meu olho......deu até pra enxergar ela se aproximando.....nossa nunca senti tanta dor....parei a bike e fiquei jogando água nos olhos.

Não sei como consegui chegar até em casa, pois não conseguia abrir os olhos. Bom resultado de tudo isso....fui no médico(Ivan Valim....brigadão mesmo) fiz 2 raspagens para remover as "patinhas" de mosca que ficaram nos olhos.....na verdade ela explodiu nos meus olhos....saí do consultório de tampão nos olhos e fiquei até sábado um dia antes da prova de Salvador igual um pirata.

Bom só queria deixar aqui a dica.."NUNCA PEDALE SEM ÓCULOS" ...

5 comentários:

  1. Oi Pirata!!....rs
    brincadeira..
    as vezes é bom lembrar que em boca fechada não entra mosquito..ja engoli alguns também..


    Parabéns pela prova de Salvador..e domingo estarei lah em Santos Torcendo por vc..

    ResponderExcluir
  2. Caramba Van...

    Eu pedalo sem óculos 90% do tempo e sempre achei que os reflexos agiriam antes do bicho pegar no olho... pelo visto estava enganado. Bom, melhor eu começar a usar óculos.

    Quanto ao comentário do Miler... esse sim eu to mais do que acostumado, mas ouvi dizer que a proteína do mosquito é boa :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, tudo bem. Meu nome e Fernando luccas e tive o prazer de assistir a sua palestra na runninfg show, e simplesmente FOI SHOW. Quanto a vacilada do óculos, as vezes a gente so aprende provando do veneno, mas não vai abater a grande atleta que vç,pois se depender da minha torcida vç ja ganhou. te vejo em Santos e um grd beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ana Flávia27 outubro, 2009

    Olá Van, nossa eu não sabia dessa... que susto heim. Uma vez um amigo me contou que estava andando de moto e engoliu um gafanhoto.. até aí normal, quem mandou não fechar a boca, mas a surpresa veio depois, ele teve que operar pq a pata do bicho ficou enroscada na sua amídala, é mole rsrsrs. Cada uma.. Bjs Ana

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida......
    Q coisa hein Van, boa recuperação!
    Bjs
    Fer

    ResponderExcluir