27 de fevereiro de 2010

VANESSA SE PREPERA PARA ENTRAR NO EXÉRCITO


Depois de dar atenção ao Fast Triathlon, Vanessa Gianinni (Pragma/Speedo/Isma/Proauto/Scott), não volta pra sua cidade natal de Campinas, era irá participar do Estágio preparatório de Sargento do Exército na cidade do Rio de Janeiro.
Serão 3 semanas onde participará de treinamentos e aulas no CDE no bairro da Urca, a partir daí a atleta irá representar as Forças Armadas tendo como o principal objetivo o Jogos Mundiais Militares em julho de 2011 em Copacabana no Rio de Janeiro. Mas antes do Mundial ela terá um compromisso pelo Exército Brasileiro, no Torneio Europeu Militar, em Warendorf na Alemanha, dia 1º de agosto.


“Serei sargento do Exército, formada e convocada para representar as Forças Armadas. É uma grande satisfação defender o Brasil.” Seriam 3 semanas de curso, mas com a convocação para representar o Brasil nos Jogos Sulamericanos de Medellin, Vanessa ficará apenas 2 semanas do Rio de Janeiro, até dia 12 de março onde volta pra Campinas e embarca dois dias depois para Colômbia, onde participará de duas provas Sprint e Olímpico nos dias 24 e 26.

2 comentários:

  1. Que bela notícia... sucesso nessa sua nova empreitada! Aproveite bem a oportunidade e colha grandes frutos.
    Campinas já sente saudades de vc!
    Bjs
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá, Vanessa! 2010 há de ser um grande ano para você.
    Bjs
    Bel

    ResponderExcluir