18 de março de 2010

JOGOS SULAMERICANOS DE MEDELLIN


Embarcamos no segunda feira dia 15 de março para Medellin, eu e toda delegação Brasileira de Triathlon sendo chefe de equipe Marco la Porta, Técnica Rosana Merino e os atletas Vanessa Gianinni, Carolina Furriela, Flávia Fernandes, Fernanda Bau, Wesley Matos, Bruno Matheus, Diogo Sclebin e Henrique Siqueira. Nosso Vôo apesar de ter 2 escalas não foi tão cansativo, fomos de SP até Lima(Peru), depois Quito(Equador), depois Medellin(Colômbia). Mas o triathlon será em Guatapé, à 75km de Medellin onde foi mais 1hora de ônibus.

Chegando no aeroporto fomos recepcionados pelo comissão dos Jogos e pelo COB, que aliás fiquei boba de ver como fomos muito bem recepcionados. Pegaram as nossas malas na esteira do aeroporto, colocaram no ônibus e fomos escoltados por moto até o Hotel de Guatapé. Cheguei a ficar até preoculpada de sofrer um atentado, porque o esquema de segurança estava forte.(brincadeira)

Esse trajeto de 75km até o hotel parecia uinterminável. Com disse La Porta, "Aqui na Colômbia as mulheres acham que são a Shakira e os homens Juan Pblo Montoya", só não coloquei os "bofe" pra fora porque não tinha nada no estômago. Mas enfim chegamos no hotel que achei bastante agradável, refeição boa, estamos alojados em 2 apartamentos, um masculino e outro feminino.

Bom agora é descansar e esperar o outro dia porque pelo jeito não vamos ter moleza aqui, tivemos uma reunião depois do jantar pra falar da programação até o dia da competição eteremos muito trabalho e tempo suficiente para "fazer buraco" de tanto treinar no percurso da prova.

Até amanhã
Vanessa Gianinni

3 comentários:

  1. Rafaella Mendes18 março, 2010

    Ola, tudo bem? Sou muito sua fã, e gostaria de te perguntar, quantas horas vc treina por dia? Em médias? Parabéns por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou muito sua fã, e gostaria de saber quantas horas vc treina por dia? Em média? pARABÉNS POR TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Contando natação, ciclismo, corrida e musculação. Uma média de 4 horas por dia.

    ResponderExcluir